
A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI), prendeu um homem em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta sexta-feira (26/6), no município de Lagarto.
A ação foi desencadeada após informações repassadas à Corporação indicarem que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na Rua Gustavo Hora.
Ao chegarem ao local, as equipes identificaram um suspeito com as características informadas em frente a uma residência, onde também foi percebido forte odor característico de substâncias entorpecentes.
Ao notar a presença policial, o homem tentou se desfazer de porções de drogas já embaladas para comercialização e fugir para o interior do imóvel.
Diante da situação de flagrância, os militares realizaram a abordagem e ingressaram na residência, onde localizaram mais porções de substância análoga ao crack, dois aparelhos celulares, dinheiro em espécie e outras embalagens utilizadas para o acondicionamento de entorpecentes.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Por LagartoComoEuVejo.com.br





