
A Polícia Civil de Sergipe e a Polícia Militar deflagraram, nesta terça-feira (30/12), a Operação Saturação no município de Lagarto, com o objetivo de reforçar a segurança pública e coibir a prática de crimes na região.
A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Lagarto, sob a coordenação do delegado Bruno Alcântara, em conjunto com a Polícia Militar, comandada pelo tenente-coronel Lucas Rabello.
Participaram da operação equipes da Delegacia Regional de Lagarto, da DAGV/Lagarto, da CORE, do GETAM e da Força Tática do 7º BPM.
Durante a Operação Saturação, foram realizadas diversas abordagens a pessoas com passagens por crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubos. Na ação, a CORE conduziu três homens que teriam acabado de sair do regime semiaberto do presídio de Areia Branca e que estariam em posse de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
De acordo com o delegado Bruno Alcântara, a operação reforça o compromisso das forças de segurança com a manutenção da ordem pública, especialmente neste período de fim de ano.
“A operação visa prevenir que novos crimes possam acontecer, principalmente durante o período da virada de ano, quando diversos presos são beneficiados pela saída temporária, além de coibir a atuação de indivíduos já investigados, garantindo a paz e a tranquilidade em Lagarto e em Sergipe”, destacou o delegado.
Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações da Polícia Civil






