O Núcleo de Inteligência e a equipe operacional do Denarc, em apoio à Guarda Municipal de Lagarto (GML), realizaram prisões e apreenderam uma grande quantidade de drogas na tarde deste domingo (7). A ação ocorreu após uma abordagem feita pela GML nas proximidades da Praça Nossa Senhora de Fátima.
Por volta das 13h25, durante patrulhamento, a guarnição visualizou uma mulher parada na via, em uma motocicleta Yamaha azul, usando um bornal nas costas. Ela apresentava sinais de nervosismo, escoriações no pé e a moto tinha marcas de queda recente. Como a condutora já era conhecida por ocorrência anterior, os agentes realizaram a abordagem.
Durante a conversa, os guardas perceberam um forte odor de maconha vindo da direção da mulher. Questionada se era usuária ou transportava entorpecentes, ela demonstrou ainda mais nervosismo. Em seguida, a equipe vistoriou o bornal e encontrou três porções médias de maconha.
Diante da situação, a GML entrou em contato com o Denarc da Delegacia Regional de Lagarto, que informou já investigar pessoas envolvidas no possível tráfico. As equipes se dirigiram ao local indicado, onde estaria um homem ligado ao caso.
Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram o suspeito em um quarto com uma grande quantidade de entorpecentes: maconha prensada, flor de maconha, cocaína, além de balanças de precisão e embalagens tipo zip. Uma tornozeleira eletrônica também foi localizada.
Material apreendido:
- 01 motocicleta Yamaha
- 04 balanças de precisão
- 01 mochila vinho
- 100 sacos tipo zip
- 21 g de substância análoga à cocaína
- 1,411 kg de substância análoga à flor de maconha
- 3,314 kg de substância análoga à maconha prensada
- 01 tornozeleira eletrônica
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para as medidas cabíveis.
Por LagartoComoeuVejo.com.br





