Suspeitos de matar jovem de 16 anos em Boquim são identificados em menos de 12 horas

Justiça é acionada para decretar prisão de envolvidos no homicídio de Luiz Arthur Batista Almeida, de 16 anos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Boquim, identificou, nesta terça-feira (02), os suspeitos envolvidos no homicídio do adolescente Luiz Arthur Batista Almeida, de 16 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (1°), no Povoado Miguel dos Anjos.

Segundo Informações, o crime ocorreu quando a vítima transitava pelo povoado em uma motocicleta e foi abordada pelos suspeitos. A equipe da Delegacia de Boquim reuniu, em menos de 12 horas após o fato, elementos informativos cruciais. A coleta incluiu depoimentos de testemunhas e análises de campo, que foram suficientes para a plena identificação e qualificação dos envolvidos na morte do adolescente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Com a qualificação dos suspeitos consolidada, a autoridade policial imediatamente representou ao Poder Judiciário pelas medidas cautelares cabíveis, visando a decretação da prisão dos investigados, que, até o momento, encontram-se foragidos.

“As diligências continuam em andamento com o objetivo de localizar e prender os autores do crime”, reforçou o delegado Josenildo Brito Nascimento.

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população para solucionar o caso, orientando que quaisquer informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas de forma totalmente sigilosa e anônima por meio do Disque-Denúncia (181).

Deixe seu comentário