
Uma mulher foi agredida pelo próprio filho com golpes de machadinha na segunda-feira (1º), em Lagarto. O caso foi denunciado à Polícia Militar pelo irmão do agressor.
Segundo as informações repassadas à PM, o homem, usuário de drogas e álcool, teria atacado a mãe durante um surto de fúria. A vítima sofreu diversos ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Lagarto para atendimento médico.
Já no hospital, a mulher relatou que, após as agressões, o filho jogou a arma branca no chão e fugiu. O denunciante acrescentou ainda que o agressor possuía uma arma de fogo, motivo pelo qual temia pela vida da mãe.
Diante da gravidade da situação, equipes policiais realizaram buscas pela cidade, mas o suspeito não foi localizado. Com a autorização de um dos filhos da vítima, os agentes fizeram uma varredura na residência da família, onde encontraram a machadinha utilizada no crime. A arma de fogo mencionada não foi localizada.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima não pôde comparecer à delegacia devido aos ferimentos, mas foi orientada a registrar o boletim de ocorrência assim que tiver condições.





