A Divisão de Narcóticos da Polícia Civil de Lagarto apreendeu uma quantidade significativa de entorpecentes e deteve dois suspeitos envolvidos em tráfico interestadual de drogas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (02).
De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia Regional de Lagarto e da Divisão de Narcóticos receberam uma denúncia anônima informando que um jovem chegaria à cidade em um ônibus interestadual transportando drogas. Com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento (DIPOL), os policiais realizaram a abordagem na rodoviária de Lagarto, no momento em que o suspeito descia de um ônibus vindo de Salvador (BA).
O jovem foi identificado como sendo menor de idade. Ele transportava aproximadamente 650 porções de maconha dentro de uma mochila. Aos policiais, o adolescente afirmou integrar a facção BDM e que receberia R$ 500 para entregar a droga a um homem na cidade.
A equipe seguiu até o endereço onde o material ilícito seria entregue e encontrou o comparsa responsável por receber os entorpecentes. Ele foi preso em flagrante. Na residência do suspeito, os policiais localizaram mais drogas. Ambos seriam ligados à facção baiana Bonde do Maluco (BDM).
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações da Polícia Civil
