
Uma jovem foi brutalmente agredida e estuprada na Barra dos Coqueirosm, em Sergipe, após não conseguir devolver um valor recebido por Pix que teria sido enviado para sua conta por engano. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que sua conta bancária estava bloqueada, impossibilitando a devolução do dinheiro. A agressão ocorreu na noite de sábado (29), quando ela foi encontrada amarrada com fios e com ferimentos graves, incluindo cortes provocados por pedaços de vidro. O agressor utilizou um facão e um pedaço de madeira durante o ataque.
A jovem recebeu atendimento no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhada para atendimento médico.
O caso está sob investigação da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil, que adotará as medidas cabíveis. Informações que possam ajudar nas apurações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181.










