Policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) prenderam um homem suspeito de ameaçar a própria irmã com uma faca. O fato enquadrado na Lei Maria da Penha foi registrado na manhã desta quarta-feira, 12, no município de Tobias Barreto.
A equipe do 11º BPM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma denúncia de ameaça no Bairro Irmã Dulce. No local, os militares identificaram o suspeito apontado por sua irmã, como autor das ameaças.
De acordo com as informações, o desentendimento teve início por causa de um valor referente ao aluguel de um imóvel. Durante a discussão, o suspeito teria se apossado de uma faca e a colocado no pescoço da vítima, com o intuito de amedrontá-la. Após o ato, a mulher conseguiu sair de casa e acionou a Polícia Militar.
Em seguida, os policiais encontraram o suspeito, que confessou o crime e indicou o local onde a faca utilizada foi apreendida. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Tobias Barreto para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Ascom PM/SE
