Na madrugada deste domingo (2), por volta das 3h20, um homem identificado como Deide Ferreira de Lima, de 36 anos, foi morto a tiros na Rua H, bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto.
A guarnição foi acionada para verificar uma situação de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a irmã da vítima, que relatou que o crime teria sido motivado por uma briga, ocasião em que o autor efetuou disparos de arma de fogo contra Deide, que foi atingido e caiu em um terreno baldio, vindo a óbito no local.
Ainda conforme o relato da irmã, o principal suspeito já teria passagem por homicídio e fazia uso de arma de fogo. O autor não foi localizado durante as buscas.
Em outro momento, a irmã informou aos policiais que populares comentaram que outra pessoa poderia ter sido o mandante do crime e que teria permanecido no local acompanhando a família enquanto o corpo era procurado. Essa pessoa, que teria desavenças com familiares da vítima, não foi mais vista no local e não é conhecida pela guarnição.
A equipe do Samu já havia sido acionada por populares, e o óbito foi constatado no local. A área foi isolada e o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Lagarto.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
