A Delegacia Regional de Lagarto, por meio do Denarc, prendeu um casal em flagrante na tarde desta quinta-feira (23) pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu após denúncias que apontavam o transporte de entorpecentes entre as cidades de Aracaju, Campo do Brito e Lagarto, em um ônibus intermunicipal.
De acordo com o delegado Bruno Alcântara, as equipes realizaram diligências entre os municípios de Lagarto, Campo do Brito e Itabaiana, conseguindo localizar o casal suspeito entre Lagarto e Campo do Brito.
Durante a abordagem, foi constatado que a mulher já era investigada por realizar o transporte de drogas para Lagarto. Para tentar despistar a polícia, ela utilizava a própria filha, de apenas 8 anos, durante o trajeto.
Com o casal, foram apreendidos dois tabletes de maconha prensada, totalizando 2 kg, além de alguns pinos de cocaína. Já na residência do homem, localizada na zona rural de Campo do Brito, os agentes encontraram duas espingardas e diversas munições de calibres 28 e 32.
Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
