Idoso morre em decorrência de violência sofrida durante invasão de criminosos a sua residência

Matrículas poderão ser realizadas entre 1º e 17 de setembro.

Juarez ainda com os machucados das agressões logo após receber alta da primeira vez

Na madrugada da última quarta-feira, 27 de agosto, um idoso teve sua casa invadida no bairro Novo Horizonte, em Lagarto. A residência de um idoso, identificado como Juarez, conhecido popularmente como “Seu Moro”, foi invadida por criminosos por volta da 1h da manhã. Nesta sexta-feira (5), após ele faleceu no hospital após complicações em seu estado de saúde.

Conforme as informações, na ocasião da invasão, os suspeitos buscavam dinheiro dentro do imóvel. Como não encontraram a quantia desejada, passaram a agredir violentamente o idoso. Vizinhos relataram que, em meio às agressões, chegaram a bater a cabeça da vítima contra o chão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

O senhor Juarez foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, recebeu alta, mas apresentou piora em seu estado de saúde e voltou a ser levado ao hospital e nesta madrugada não resistiu e acabou morrendo. Diante disso, o caso passa a ser tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Logo após o crime, os policiais militares do 7º Batalhão iniciaram diligências e localizaram parte dos produtos roubados, entre eles um botijão de gás e uma televisão. Os autores foram localizados e presos conforme as informações divulgados pelo 7º Batalhão na ocasião. Um homem que havia comprado os objetos também foi detido por receptação.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe seu comentário