Na manhã desta quinta-feira, 8 de maio, uma operação conjunta entre o 7º Batalhão da Polícia Militar, a Delegacia Regional de Lagarto, a Delegacia Regional de Itabaiana e o Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIPOL) resultou no cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão no município de São Domingos.
O alvo da operação, que já tinha passagem pelo sistema prisional, era investigado por diversos crimes, incluindo furto, lesão corporal, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uma tentativa de homicídio ocorrida em 1º de abril de 2025, no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto.
Durante a abordagem, o suspeito reagiu com disparos de arma de fogo, o que provocou uma troca de tiros com as guarnições. Ele foi atingido, socorrido e levado ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
Na ação, os policiais apreenderam um revólver com munições deflagradas e intactas, um tablete de substância análoga à maconha, dois celulares e materiais usados para embalar e comercializar entorpecentes.
Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações do 7º Batalhão