Polícia Civil identifica mulher investigada por divulgar a venda de drogas nas redes sociais em Estância

A suspeita responderá a processo criminal por apologia ao crime

A Delegacia Regional de Estância identifica suspeita que divulgava a venda de substâncias entorpecentes, por meio de redes sociais. A ação ocorreu nesta segunda-feira, 14, no município estanciano.

De acordo com informações da Polícia Civil em Estância, no dia 10 de abril, circulou nas redes sociais, com ampla divulgação em Estância, um vídeo em que uma mulher incitava as pessoas a comprarem entorpecentes. No vídeo, a mulher também oferecia vários tipos de drogas para a venda.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Após tomar conhecimento do conteúdo do vídeo, os policiais civis da Divisão de Narcóticos e Entorpecentes de Estância empreenderam diligências de campo e identificaram a investigada. Ela, após ter conhecimento das investigações, compareceu à delegacia, nesta segunda, na companhia de seu advogado.

No ocorrido, não foi possível apreender as substâncias entorpecentes, no entanto, a mulher responderá a processo criminal pela prática do delito de apologia ao crime, previsto no artigo 287 do Código Penal.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes em Estância e suspeitos de ações criminosas na região sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Deixe seu comentário