Com o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços virtuais ofertados pela Receita Federal, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), informa que o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) retomou as atividades. A partir desta segunda-feira, 3, a população não precisa mais se deslocar para cidades vizinhas. Todos os serviços poderão ser acessados na sede da Prefeitura de Lagarto, localizada na Praça Matriz, de segunda a sexta, das 8h30 às 14h.

Os serviços disponíveis pelo PAV são: regularização e atualização do CPF; consulta e negociação de débitos junto à Receita Federal; emissão de certidões negativas; solicitação de cópia do Imposto Territorial Rural (ITR); e demais serviços prestados pela Receita Federal. Com a retomada do PAV, a Prefeitura disponibiliza o serviço com agilidade, eficiência e comodidade aos lagartenses.

“Sabemos da necessidade que a população tem em ter acesso aos serviços ofertados pelo Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal. Conseguimos a retomada do atendimento, que vai facilitar ainda mais a rotina das pessoas, que terão acesso ao serviço dentro da própria cidade e de forma rápida”, disse a secretária de Administração, Jocelda Fonseca.

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