Na manhã deste domingo (1º), policiais da guarnição Tático 71, do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (7º BPM), atenderam a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Loiola 2, em Lagarto.
A vítima, uma mulher que estava refugiada em uma loja próxima à sua residência junto com as duas filhas, relatou aos policiais, que foi ameaçada pelo ex-marido. Segundo ela, o homem teria invadido sua casa, feito ameaças de morte e prometido atear fogo no imóvel. Durante o episódio, ele chegou a empurrar a filha mais velha contra o portão.
A mulher informou ainda que possui uma medida protetiva contra o suspeito, mas que ele continua desrespeitando a determinação judicial. Ela também afirmou que o ex-companheiro costuma dizer que possui uma arma de fogo, embora nada tenha sido encontrado durante as buscas realizadas pelos policiais.
Após patrulhamento na área, o homem foi localizado em um bar próximo ao local da ocorrência e preso. Ele foi conduzido, junto com a vítima, à Delegacia Regional de Lagarto para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações do 7º Batalhão