Policiais penais do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) efetuaram, na manhã desta terça-feira, 26, a apreensão de quatro aparelhos celulares que seriam entregues na unidade prisional. O material foi encontrado com um prestador de serviço de uma empresa terceirizada, durante procedimento de revista.

De acordo com a direção do Copemcan, a ação ocorreu por volta das 8h, após denúncias de que o profissional, de 35 anos, que executaria serviços de soldagem nas estruturas metálicas da unidade prisional, tentaria entrar com os ilícitos.

De posse das informações, ao recepcionar o prestador e submetê-lo ao procedimento de revista utilizando um detector de metal, os policiais penais localizaram uma embalagem, envolvida em uma capa utilizada para guardar o equipamento de soldagem. Nela, foram encontrados os quatro aparelhos de telefone celular.

Diante do fato, o indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para a lavratura do flagrante e adoção das devidas providências.

Fonte: Sejuc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile