Na tarde desta segunda-feira (28), um caso de tentativa de homicídio foi registrado na Rua Filadélfio Dórea, no centro de Lagarto. A ação mobilizou a equipe Tático 71, do 7º Batalhão de Polícia Militar, que foi acionada após a entrada de uma vítima no Hospital Universitário de Lagarto, por volta das 18h30, com perfurações por faca.

A vítima, identificada como Edimilson, deu entrada na unidade de saúde em estado grave e já estava entubada quando a equipe policial chegou. Em contato com a companheira do homem ferido, ela relatou que o autor da agressão teria sido seu filho. Segundo seu relato, após uma briga, seu filho teria acertado uma pedrada na cabeça de Edimilson e desferido uma facada nas costas, deixando a faca encravada.

Com a descrição e a localização do suspeito fornecidas pela testemunha, a guarnição realizou diligências na residência do autor, mas ele não se encontrava no local. Posteriormente, o suspeito se apresentou espontaneamente à Delegacia Regional de Lagarto, onde o caso será investigado e encaminhado para as devidas providências legais.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do 7º Batalhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile