Um desentendimento durante uma festa em Santa Rosa de Lima, no domingo (13), resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. As vítimas fatais são Samara de Jesus Mota e Edmilson dos Santos, enquanto os feridos incluem um policial militar e o companheiro de Samara.
Segundo informações da Polícia Militar, o incidente começou quando Samara e seu companheiro discutiam com Edmilson, que, durante a briga, a esfaqueou. Ao presenciar o ataque, o policial tentou intervir, mas também foi esfaqueado por Edmilson e agredido com uma pedra pelo companheiro da mulher.
De acordo com a Polícia Civil, Edmilson não tinha nenhum vínculo familiar ou doméstico com Samara, que residia na Barra dos Coqueiros e estava na cidade visitando parentes. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O policial, que também foi hospitalizado, passou por cirurgia e se encontra em estado estável.
Após o ataque, Edmilson foi linchado por populares e morreu no local. A arma usada no crime foi apreendida, e a Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes do caso.
LagartoComoEuVejo.com.br