O vice-prefeito de Paripiranga, Marcelo Sales (PT), faleceu aos 59 anos após sofrer um infarto durante um comício do candidato a prefeito Talisson Santa Rosa (PSD), no povoado Lagoa Preta, zona rural do município baiano, na noite de domingo (8).
De acordo com familiares, Marcelo foi socorrido, mas infelizmente não resistiu. Ele havia sido eleito vereador de Paripiranga em 2008 e 2012, e atualmente exercia o cargo de vice-prefeito. Este ano, Marcelo concorria novamente a uma vaga na Câmara Municipal e também era presidente do PT local.
O prefeito de Paripiranga, Justino Neto (PSD), lamentou a perda do companheiro político em suas redes sociais, destacando os anos de convivência. “Foram oito anos de caminhada lado a lado, unidos pela força e pelo apoio mútuo. Sua presença sempre foi um pilar de união, e sua falta será profundamente sentida”.
O sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda-feira (9), saindo o féretro do Ginásio de Esportes Mario Santa Rosa, as 11 horas, com destino ao cemitério local.
Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br