Um caso de perseguição e ameaça deixou uma mulher em estado de pânico na noite desta sexta-feira (23), no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto. A vítima, que possui medida protetiva contra a agressora, foi encontrada pelos militares do 7º batalhão dentro de seu carro, bastante assustada.

“Após se acalmar, explicou que possui uma medida protetiva e que outra mulher a persegue costumeiramente e detém sentimentos de posse pela sua pessoa. Informou ainda que já visualizou em outra ocasião a suspeita portando uma arma branca indo em sua direção” informou o 7º Batalhão.

O medo gerado pela situação levou a vítima a fechar sua igreja e considerar a mudança para outra cidade para se proteger.

A equipe policial questionou a suspeita sobre o que ela estaria fazendo naquele horário na frente da casa da vítima, no entanto, não soube explicar. “Disse que após visitar a igreja onde a solicitante era pastora, começou a nutrir sentimento pela referida e que acabou se apaixonando. E que, depois que o casamento terminou, o sentimento pela vítima cresceu a ponto de iniciar perseguição e querer se relacionar, mesmo sem ser correspondida” disse o 7º Batalhão.

Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Lagarto para as providências necessárias.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações do 7º Batalhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile