Na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 12h40, uma equipe do Tático 71, pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no Conjunto Albano Franco, em Lagarto. Segundo informações, o acidente foi causado por um condutor supostamente embriagado.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade das denúncias. De acordo com testemunhas, o suspeito, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conduzia seu veículo sob efeito de álcool pelas ruas do bairro. Durante o trajeto, ele colidiu com outros veículos e atropelou pedestres, incluindo uma mulher que estava deixando sua filha na Escola Adventista.

Após os atropelamentos, o motorista fugiu em direção ao Jardim Campo Novo, onde foi interceptado por populares nas proximidades de um campo de futebol. No momento da chegada dos militares, o suspeito estava cercado pela população e apresentava um ferimento cortante acima do olho esquerdo. Em seu veículo, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica.

A primeira vítima do atropelamento estava no local com escoriações na perna e relatou ter sido atingida enquanto caminhava com sua filha. A segunda vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Universitário, com suspeita de fratura no pé esquerdo e dores na coluna.

O condutor, ao ser abordado pelos policiais, afirmou que não se lembrava de nada e que havia consumido apenas “uma dose” de bebida alcoólica. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a Delegacia de Lagarto, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile