Na noite da última segunda-feira (15), por volta das 19h, a guarnição do Tático 71 da Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 7° Batalhão para averiguar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva no povoado Barro Vermelho, na zona rural de Lagarto.

De imediato, a equipe, composta por policiais militares da Ronda Maria da Penha, especializados no atendimento a vítimas de violência doméstica, deslocou-se ao local indicado na denúncia. Ao chegarem, encontraram a vítima, que apresentou os documentos referentes ao seu processo e o boletim de ocorrência feito pela testemunha na tarde do mesmo dia, na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis, confirmando a veracidade da denúncia.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado à autoridade competente para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

A ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Sergipe demonstra o compromisso da corporação em proteger e garantir a segurança das vítimas de violência doméstica.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do 7° Batalhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile