A Brigada de Polícia de Ações Táticas (BPATI) prendeu um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Na manhã deste domingo, 14 de julho de 2024, às 11h50, a Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPMI) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPATI), cumpriu um mandado de prisão no Povoado Moendas de Dentro, em Salgado, SE.

O indivíduo detido, identificado como D.S.O., filho de J.F.O. e M.L.S., tinha um mandado de prisão definitiva decorrente da prática de estupro de vulnerável. Durante o patrulhamento ostensivo de rotina na área de Salgado, a equipe policial foi informada por colaboradores não vinculados organicamente à corporação de que o suspeito estaria trafegando pela região.

A guarnição, que estava próxima ao local mencionado, deslocou-se imediatamente e identificou o indivíduo na garupa de uma moto. Os policiais abordaram D.S.O. e comunicaram a decisão judicial referente ao mandado de prisão, que havia sido expedido pela Comarca de Salgado há 11 dias.

Devido à cooperação do suspeito e à ausência de resistência, não foi necessário o uso de algemas. D.S.O. foi então levado à delegacia plantonista para que todas as providências legais fossem tomadas.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do BPATI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile