• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil prende suspeito de matar homem na praça da igreja em Simão Dias

O homem confessou o crime e apresentou a arma utilizada na ação.

65f45d4f56h456

A Delegacia de Simão Dias divulgou informações sobre o homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 8, quando um corpo com sinais de disparos de arma de fogo foi encontrado na praça da Igreja Matriz do município de Simão Dias.

Durante as investigações, os agentes descobriram que a vítima foi alvejada em ruas adjacentes e, após caminhar por diversos metros, faleceu no local onde o corpo foi encontrado. Diversas gravações de câmeras de segurança foram coletadas, permitindo a identificação do autor do disparo.

Informações policiais relatam que, ao ser intimado para esclarecimentos, o suspeito prontamente confessou o crime e apresentou a arma utilizada. O investigado alegou que a vítima estava tentando arrombar seu estabelecimento comercial. Em um esforço para impedir o furto, ele disparou contra a vítima para afastá-la. Com a confissão e a apresentação da arma do crime, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela posse irregular da arma de fogo.

As investigações sobre o crime na praça da igreja continuam em andamento e veja aqui, após a conclusão, serão encaminhadas ao Poder Judiciário. A arma foi enviada ao Instituto de Criminalística para as avaliações necessárias ao caso.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui