Na tarde desta segunda-feira, 08, Thais, uma jovem moradora de Campo do Brito, viveu momentos de tensão ao ficar cerca de sete horas presa na Cachoeira da Ribeira. A localização de difícil acesso atrasou o socorro, exigindo a intervenção do Grupamento Tático Aéreo (GTA) para seu resgate.

Em suas redes sociais, Thais contou sobre o acidente que a deixou presa na cachoeira. “Eu sofri um acidente, escorreguei e caí na cachoeira, bati a cabeça e acabei descendo junto com a correnteza até um momento que consegui segurar em uma pedra e me arrastei para um lugar onde era o único lugar que não caía um fluxo alto de água. Foram cerca de 7 horas de espera, a equipe de bombeiros não conseguiu chegar até mim por falta de acesso, então o GTA foi acionado para fazer o resgate e só assim consegui ser resgatada e com vida”, relatou.

Durante as longas horas de espera, os bombeiros fizeram várias tentativas de resgate, mas a falta de acesso adequado à área complicou o processo. Diante dessa dificuldade, o Grupamento Tático Aéreo foi acionado e conseguiu resgatar Thais com sucesso.

LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile