• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Condutor embriagado tenta escapar da polícia, cai de moto e acaba preso em Lagarto

sdg46564s5d465g6s4d

No final da tarde deste domingo (7), por volta das 17h15, a Polícia Militar por meio de guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e do Grupo Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu um homem com sinais de embriaguez após o mesmo tentar fugir de uma abordagem policial durante o Casamento Caipira no povoado Jenipapo, em Lagarto.

A ocorrência começou quando a equipe do GETAM, em patrulhamento extraordinário na rodovia SE 160, próximo à praça do povoado Brasília, avistou um homem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda Fan. “Ao ser dada a voz de parada, o indivíduo tentou fugir em alta velocidade, colocando em risco os pedestres e moradores que aguardavam o cortejo da festa” informou o 7º Batalhão ao Lagarto Como eu Vejo.

Durante a fuga, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu na estrada, próximo a uma fazenda. Apesar da queda, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi rapidamente interceptado pelos policiais militares.

Na abordagem, foi constatado que o suspeito estava visivelmente embriagado e que a motocicleta apresentava sinais identificadores adulterados. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações do 7º Batalhão

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui