• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil prende suspeito que usava a filha de 12 anos no tráfico de drogas em Pedrinhas

54sdg465ds465g465

Na tarde desta sexta-feira (5), a Polícia Civil de Sergipe, por meio das delegacias de Boquim e Pedrinhas, coordenadas pelo delegado Josenildo Brito, realizou a prisão de um traficante que utilizava sua própria filha, uma menor de apenas 12 anos, no tráfico de entorpecentes.

A ação foi desencadeada após uma série de denúncias anônimas indicarem a presença de um indivíduo que estava usando a criança como “aviãozinho” em um ponto de venda de drogas na região central de Pedrinhas.

Segundo informações da equipe investigativa, o objetivo da operação era não apenas combater o tráfico de drogas local, mas também proteger menores de idade que são frequentemente cooptados para atividades criminosas por adultos inescrupulosos. A ação resultou na prisão em flagrante do suspeito, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades.

O delegado Josenildo Brito ressaltou a importância da colaboração da população por meio de denúncias ao Disque-Denúncia (181), reforçando que o sigilo das informações é garantido e essencial para o sucesso das operações policiais contra o crime organizado.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui