• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Ordem de serviço para implantação do Parque do Saboeiro será assinada nesta sexta-feira, 5

A Prefeitura de Lagarto, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Turismo, tem a satisfação de convidar toda a população para o ato de assinatura da ordem de serviço que marcará o início das obras de implantação do Parque do Saboeiro. Este evento significativo acontecerá no dia 5 de julho, sexta-feira, às 10h, na Cachoeira do Saboeiro, um dos principais pontos turísticos de nossa cidade.

A iniciativa visa transformar a Cachoeira do Saboeiro em um parque moderno e revitalizado, que além de fortalecer o turismo, irá atender aos mais altos padrões de cuidado ambiental. Com essa obra, buscamos valorizar ainda mais a nossa querida Capital do Interior, proporcionando um espaço de lazer e convívio para toda a comunidade e visitantes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Segundo a prefeita Hilda Ribeiro, “Este projeto é um marco para nossa cidade, pois não só preserva um de nossos patrimônios naturais mais valiosos, como também promove o turismo sustentável e a conscientização ambiental. Contamos com a presença de todos para celebrar esse momento especial”, declara Hilda.

Venha fazer parte dessa importante realização e presenciar mais um passo rumo ao desenvolvimento sustentável e ao fortalecimento do turismo em Lagarto.

Serviço:
Evento: Ordem de serviço para a implantação do Parque do Saboeiro
Data: 05 de julho (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: Cachoeira do Saboeiro

Fonte: Prefeitura de Lagarto

3 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim não Rende em nada isso, Vamos Arrumar às avenidas da cidade que duplica-las , com meios fios, canteiro no meio , iluminação dos dois lados enfim, igual a Itabaiana…

  2. A obra da barragem está lá, abandonada!! Pelo amor de Deus prefeita, primeiro termine as obras que faltam e depois você inicia outras. Outra coisa, lagarto precisa de investimento em infraestrutura, lagarto quando comparada com Itabaiana, parece uma Favela (com todo respeito as favelas). Precisamos de avenidas largas conforme comentário acima, rotatórias, vias de acessos interligando os bairros mais distantes e por aí vai.

Deixe seu comentário