• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Atleta Lagartense conquista pódio no Circuito Paralímpico Loterias Caixa de Halterofilismo

A atleta Manoela Maria, representando com orgulho a Capital do Interior, alcançou uma vitória significativa ao garantir o 3º lugar no Circuito Paralímpico Loterias Caixa de Halterofilismo, realizado em São Paulo. Com determinação e empenho, Manoela mostrou a força e o talento dos atletas lagartenses, elevando o nome de nossa cidade no cenário esportivo nacional e contou com o apoio da Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Juventude e Esportes (SEJESP).

51a6d54g546sdg465

Manoela tem se destacado pela sua dedicação ao esporte, servindo de inspiração para muitos jovens da nossa comunidade. Sua conquista no Circuito Paralímpico é um reflexo do seu esforço contínuo e da paixão pelo halterofilismo, um esporte que exige não só força física, mas também muita disciplina e resiliência.

A Secretária de Juventude e Esportes, Tamires Prata, comentou sobre a importância do apoio da prefeitura ao esporte: “Estamos extremamente orgulhosos da Manoela Maria e de sua conquista. A Prefeitura de Lagarto tem investido continuamente no esporte, proporcionando suporte e infraestrutura para que nossos atletas possam se destacar em competições de alto nível. Nosso objetivo é incentivar cada vez mais jovens a praticarem esportes e a buscarem seus sonhos, sabendo que contam com nosso apoio incondicional”, afirma a secretária.

Fonte: Prefeitura de Lagarto

IMG 20240701 WA0132
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui