Em decisão unânime, o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) derrubou, na manhã desta segunda-feira (1º), a liminar que suspendia os efeitos da Lei Municipal 1.142/23, que autoriza a permuta do antigo Parque de Exposições Nicolau Almeida e da antiga Garagem Municipal com o prédio da antiga Faculdade José Augusto Vieira, localizado no bairro Cidade Nova, em Lagarto.

O recurso interposto pela Prefeitura de Lagarto foi provido, permitindo a continuidade do processo de troca dos imóveis. A permuta agora pode seguir em frente após a decisão do Tribunal de Justiça.

Conforme a Prefeitura, espera-se que o novo espaço no bairro Cidade Nova seja transformado em um Centro Administrativo que irá atender diversas demandas da população. Já no Parque de Exposições será construído um centro comercial com diversas lojas.

Participe da discussão

3 comentários

  1. Se vai dar emprego aos jovens pra que interferir, quando eles os reis venderam o hotel que era da prefeitura ai ninguém falou nada. A justiça olhou bem isso com certeza.

  2. Acredito que a decisão do judiciário beneficiará várias camadas sociais, inclusive fomentará geração de emprego na construção civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile