• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Atleta de 15 anos é o primeiro sergipano da história classificado para as finais do maior torneio de crossfit do Brasil

Sergipano de Nossa Senhora do Socorro é o Primeiro do Estado a Alcançar a Final do TCB

sa asfsd

O atleta Cauã Felipe de Andrade de 15 anos (@cauafilipecf) Sergipano de Nossa Senhora do Socorro-SE, fez história ao se classificar na noite deste domingo, 17, no ginásio Geraldão em Recife-PE, para as finais do maior Campeonato de CrossFit do Brasil (TCB) que acontecerá no mês de setembro no Ibirapuera em São Paulo.

Nenhum outro sergipano jamais conseguiu esse feito. Cauã participou de uma seletiva inicial nacional e agora garantiu a vaga na final subindo ao pódio na super seletiva em Pernambuco.

Cauã treina para competições há apenas seis meses, ele se apaixonou pelo esporte após perceber que tinha grande potencial, inclusive para competições.

Essa é a terceira competição da vida do garoto, nos dias 04 e 05 de maios ele participou do American Crime Games em Alagoas, dias 25 e 26 de Maio ele competiu contra 29 adultos no desafio UODI em Aracaju-SE, conseguindo ficar na 10º colocação deixando para trás 20 adultos na categoria RX.

O Crossfit é uma modalidade esportiva que vem crescendo muito no Brasil, e tem como benefícios promover melhora da capacidade cardiorrespiratória, condicionamento físico e resistência muscular por meio da combinação de exercícios funcionais e aeróbicos, que são realizados em alta intensidade. Por coisasdesocorro

ddfgdfsdf
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui