A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Boquim, prendeu nesta sexta-feira, 14, um foragido da justiça, M.V.C.S., de 22 anos, acusado de homicídio e ocultação de cadáver. A ação criminosa ocorreu há 11 meses na cidade de Estância, onde os policiais da Delegacia Regional de Estância iniciaram as investigações e solicitaram a prisão do indivíduo à justiça. O suspeito fugiu da cidade, sendo encontrado na tarde desta sexta-feira (14) no Povoado Cabeça Dantas, em Boquim.
Relatos noticiados na época indicam que a vítima, identificada como Flávio, foi morta com golpes de arma branca e enterrada em uma cova rasa. Dias depois, o corpo foi encontrado por um familiar próximo ao rio Piauitinga, na cidade Jardim.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais da Delegacia de Boquim perceberam que o suspeito estava traficando drogas na presença de sua mãe. Ao avistar a equipe policial, a mãe tentou esconder uma vasilha dentro da bermuda que estava usando. Dentro do recipiente foram encontradas várias porções de maconha e cocaína. Com isso, mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Boquim, onde permanecem à disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita à população que quaisquer informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Por LCEV, com informações da Delegacia de Boquim
Enquanto o Congresso Nacional busca punir crianças, jovens e mulheres, além da equipe que autorize o aborto, nos casos previstos em lei; o Comando vermelho e o PCC estão tentando destruir a sociedade brasileira e a maioria dos deputados e alguns senadores fazem de conta que somos uma sociedade pacífica.