• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

VÍDEO: Fogos explodem durante fabricação artesanal e deixam casa parcialmente destruída em Estância

Uma residência em Estância foi parcialmente destruída por um incêndio na quarta-feira (12), causado pela fabricação artesanal de fogos de artifício. Segundo o Corpo de Bombeiros, esta é a segunda vez que a casa pega fogo pelo mesmo motivo em menos de uma semana.

De acordo com informações dos bombeiros, o proprietário da casa estava manipulando materiais explosivos quando ocorreu uma explosão, ferindo dois homens. Ambos foram levados ao Hospital Regional de Estância, onde receberam atendimento e já foram liberados.

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio, mas não antes de as chamas destruírem parte da residência e vários móveis. A Defesa Civil municipal realizou uma inspeção no local e constatou danos leves nas casas vizinhas, sem riscos significativos para os moradores.

Até o momento, não há confirmação se o responsável pela fabricação dos fogos de artifício possuía as licenças necessárias para a atividade. A Polícia Civil está investigando o caso para determinar as causas do incidente e verificar a legalidade das operações na residência.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui