• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Pedrinhas

sd65fg4s65dgsd

A Polícia Civil de Sergipe, através das delegacias de Boquim e Pedrinhas, efetuou a prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, 12. A ação ocorreu no bairro Caçulão, em Pedrinhas, e resultou na apreensão de várias pedras de crack e uma quantia em dinheiro trocado, proveniente da venda de entorpecentes.

Segundo o delegado Bruno Santana, as investigações tiveram início após o recebimento de uma denúncia anônima. A equipe investigativa, ao realizar uma campana nas proximidades da residência da suspeita, registrou em vídeo uma grande movimentação de dependentes químicos no local. Com base nessas evidências, os policiais avançaram e realizaram a prisão da traficante, que foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais.

A Polícia Civil de Sergipe reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime. Informações e denúncias sobre atividades criminosas podem ser feitas ao Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo absoluto.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui