Marcelo mora em Salgado e relatou ao LCEV que negou emprestar sua motocicleta de trabalho para homem que dizia ser seu amigo, foi quando esperou ele sair e pegou por trás atingido por varias vezes com uma arma branca. Ele não viu se foi uma garrafa de vidro ou uma faca.
Entenda o caso: Na noite deste domingo, 5, por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio com arma branca em frente ao Balneário Adson do Leite, no bairro Pratas, em Lagarto.
Ao chegar ao local, a guarnição foi informada que a vítima, identificada pelo nome de Marcelo, havia sido golpeada na cabeça e pescoço por um homem de nome Sandro, com um caco de vidro. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Universitário de Lagarto.
Durante diligências na região, a PM localizou o suspeito próximo a um posto de combustíveis, sendo atendido por uma ambulância do SAMU. O indivíduo apresentava um ferimento na mão esquerda e confessou ter agredido Marcelo após ambos consumirem bebidas alcoólicas no local durante a tarde.
O suspeito também foi encaminhado ao Hospital Universitário de Lagarto para suturar o ferimento e, posteriormente, conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para as medidas cabíveis.
Por LagartoComoEuVejo.com.br