No último sábado, 20, Wesley da Silva, comerciante de 34 anos, morreu após perder o controle da direção da moto que conduzia e cair na rodovia SE-179, no município de Pinhão. Momentos depois o corpo do comerciante foi atropelado e arrastado por um carro.

De acordo com relatos policiais, o motorista do carro inicialmente parou ao notar a movimentação de populares e da PM no local. No entanto, quando os policiais se aproximaram, ele acelerou o veículo e acabou atropelando e arrastando o corpo por cerca de 10 metros.

O suspeito foi perseguido pela polícia, que atirou nos pneus do veículo e populares o agrediam. O carro também foi virado e danificado durante. Uma pessoa presente no local foi atingida por um dos tiros na perna, recebeu socorro e irá passar por uma cirurgia no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).

Após ser detido pela polícia, o motorista fez o teste do etilômetro que não detectou embriaguez. Ele contou a reportagem do G1/SE que não percebeu que havia acontecido um acidente no local. “Estava escuro e não estava sinalizado. Eu não vi nada”, disse.

Wesley era viúvo e deixou uma filha de 14 anos. O sepultamento ocorreu na tarde do domingo, 21.

Vítima Wesley da Silva — Foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile