Na noite do último domingo, 21, a guarnição Tático 71 da Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por violência doméstica, após ele agredir e ameaçar de morte a companheira e o filho de 1 ano.
A equipe patrulhava o Alto da Boa Vista quando recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, bastante abalada, com o filho no colo. Ela relatou que o companheiro havia chegado em casa embriagado e iniciado uma discussão, que rapidamente se tornou violenta.
O homem teria agredido a mulher física e verbalmente, além de ameaçá-la de morte. Ele também teria agredido o filho do casal, que dormia na hora da briga e acordou chorando.
Com as características do agressor, a PM iniciou buscas pela região e o localizou na Avenida Dejaniro Jonas, tentando entrar na casa de um parente.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Lagarto, onde foi autuado por violência doméstica e ameaça de morte. A vítima e o filho foram encaminhados para atendimento médico.
Violência doméstica:
A violência doméstica é um crime e deve ser denunciada. Se você está sofrendo qualquer tipo de agressão, procure ajuda. Você pode ligar para a Central de Atendimento à Mulher (180) ou para a Polícia Militar (190).
LagartoComoEuvejo.com.br