Investigações iniciadas em janeiro resultam em prisões preventivas conduzidas pela 2ª Delegacia Metropolitana

Investigadores da 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju cumpriram mandados de prisão contra três mulheres trans suspeitas de envolvimento em crimes ocorridos no Centro da cidade. As investigações tiveram início em janeiro deste ano, após relatos de agressões a um motorista na região central da capital sergipana.

Segundo informações fornecidas pelo delegado André David, responsável pelo caso, diversas vítimas prestaram depoimento sobre ações criminosas atribuídas às investigadas, que frequentemente incluíam agressões seguidas de roubo no centro urbano.

As prisões preventivas foram solicitadas pela autoridade policial e avalizadas pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário. Os mandados de prisão foram emitidos nesta quinta-feira (14) e executados prontamente pelos investigadores da 2ª Delegacia Metropolitana.

O delegado André David enfatizou a meticulosidade do trabalho realizado, destacando a imparcialidade e a legalidade de todo o processo. Ele ressaltou que houve uma análise prévia do Ministério Público, que emitiu parecer favorável, e que o juiz concordou tanto com o indiciamento quanto com o parecer do MP. Fonte PC SE

LagartoComoEuVejo.com.br

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile