• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia localiza mais de 600 mudas de maconha em quintal de casa em Sergipe

sdfgh654dfh564

Nesta quinta-feira, 1º, a Delegacia de Santa Luzia Itanhy apreendeu centenas de mudas de maconha no povoado Murici, município de Santa Luzia Itanhy. A ação, gerada a partir de denúncia, resultou na localização de 652 mudas da erva, em estágios de desenvolvimento diversificados.

Após informe, a Polícia Civil foi até o endereço, para averiguar a veracidade dos fatos. Quando os agentes chegaram ao local, foram ao fundo da residência e conseguiram identificar que já existiam alguns pés montados e as estruturas de plantio bem definidas, momento em que a denúncia foi confirmada.

De acordo com os primeiros levantamentos, a casa pertence a uma mulher que atualmente reside e trabalha em Aracaju. A suspeita inicial é de que o filho da proprietária seria o responsável pelo cultivo da erva.

Durante a apreensão, o investigado não estava no local e a equipe também não conseguiu contatá-lo. Assim, ele já foi intimado a comparecer na delegacia.

Ainda segundo informações da delegacia local, a região onde o plantio ocorreu tem registrado casos de tráfico de entorpecentes e cultivo da droga. Assim, a ocorrência atendida continua em investigação, tendo em vista que essa plantação é só uma parte das áreas que a polícia está levantando, pois existe a suspeita de que ocorre uma certa organização, entre diferentes envolvidos, para o plantio da erva.

Informações sobre o caso ou outros crimes praticados na região podem ser enviados à Polícia Civil pelo Disque-Denúncia (181), frisando que o sigilo é garantido.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui