• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Embriaguez ao volante termina em confronto com a polícia no povoado Colônia 13

Nesta quarta-feira, 7, após ser visto conduzindo seu veículo perigosamente na rodovia SE-270 em Lagarto, forçando outros veículos a saírem da pista para evitar colisão, o condutor de um veículo modelo Fiat Uno acabou colidindo contra a cerca de uma propriedade no povoado Colônia 13, em Lagarto.

Por volta das 18h20min, a guarnição Harpia 04 foi acionada para atender a ocorrência de embriaguez ao volante. Conforme as informações policiais, além de provocar danos na propriedade alheia, o condutor ameaçou os moradores.

Continua após a publicidade..

Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o suspeito em um terreno próximo ao ocorrido e solicitaram que ele se retirasse da área, porém suas demandas foram ignoradas. Diante disso, a guarnição decidiu adentrar o terreno para tentar retirar o indivíduo, que resistiu à abordagem e chegou a sacar a arma de um dos policiais, ameaçando e tentando acionar o gatilho por diversas vezes.

“Com uma arma apontada em sua direção, o policial tentou segurá-la, entrando em luta corporal com o indivíduo, mas não obteve êxito em desarmá-lo. Ao perceber que a vida do seu colega se encontrava em risco, o policial, que tivera sua arma do coldre do colete tomada pelo suspeito, sacou sua pistola do coldre de perna e ordenou que o indivíduo soltasse a arma e cessasse a injusta agressão, não sendo atendido, sendo assim necessário a efetuação de um disparo de arma de fogo para salvaguardar a vida do sargento” informou o 7º Batalhão.

Após a ação, a guarnição solicitou apoio de outras equipes policiais, assim como do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O sargento, que sofreu um corte na cabeça durante a luta corporal, e o suspeito foram encaminhados ao Hospital Regional de Lagarto.

Diante dos acontecimentos, testemunhas foram conduzidas à Delegacia Regional de Lagarto para iniciar os procedimentos legais necessários ao caso.

Continua após a publicidade..

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta