• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Ação policial resulta em apreensão de drogas e prisões em Lagarto

4s5dg465sd645g

Na noite da última quarta-feira, 31, ação realizada entre a Guarda Municipal de Lagarto e a Polícia Militar, resultou em prisões e apreensões na Pista 06 no povoado Colônia 13, em Lagarto. Ação iniciou-se após denúncia de disparo de arma de fogo em via pública

Ao chegar à região indicada, os policiais interceptaram um indivíduo tentando evadir-se do local. Após abordagem, foram encontradas 4 munições de calibre 9mm com o suspeito. Questionado sobre os disparos, alegou não ter efetuado nenhum no dia, mas admitiu ter possuído uma pistola anteriormente que havia encontrado no acidente que vitimou o Subtenente Geldon da Polícia Militar.

Ele informou que vendeu a arma por R$ 4 mil a um conhecido envolvido com tráfico de drogas na região e informou o endereço onde poderiam encontrá-lo. As equipes dirigiram-se à residência e na frente conseguiram localizar e deter o suspeito, ele estava na companhia de outro indivíduo que conseguiu fugir efetuando disparos de arma de fogo. Com ele foi encontrada uma grande quantidade de substância análoga à maconha, além disso, havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Ele confessou ter negociado a arma com seu compadre no Ceará, recebendo parte do pagamento em dinheiro e o restante em drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para as devidas providências legais.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui