• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil elucida homicídio e prende suspeito em Cristinápolis; VÍDEO

Nesta terça-feira, 16, a Polícia Civil de Cristinápolis/SE, prendeu rapidamente o suspeito envolvido no homicídio qualificado do jovem T.T.S. O crime ocorreu no povoado Jiboia, próximo ao local conhecido como Desvio, no matadouro da cidade. A eficiência policial foi notável, resultando na captura do autor em menos de 10 horas após o conhecimento do suposto desaparecimento.

O caso teve início quando a polícia foi informada sobre o desaparecimento do jovem. Imediatamente, uma equipe foi mobilizada para localizá-lo. Infelizmente, na manhã desta terça-feira, a triste confirmação do óbito chegou com a descoberta do corpo no povoado Jiboia. O jovem foi vítima de disparos de arma de fogo, elevando a gravidade do caso para um homicídio qualificado.

Continua após a publicidade..

O delegado Josenildo Brito Nascimento, responsável pelo caso, destacou que as informações preliminares foram rapidamente levantadas, permitindo a identificação do autor do crime. As buscas foram iniciadas imediatamente, e em um curto período, o suspeito foi localizado. Na posse do indivíduo, a polícia encontrou a arma utilizada no crime, além de várias porções de entorpecentes.

O suspeito foi capturado e agora está à disposição da justiça. O delegado Nascimento ressaltou a importância da colaboração da população e solicitou que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181), garantindo o sigilo das informações.

Por LagartoComoEuVejo.com.br / Fonte: Polícia Civil de Cristinápolis

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta