• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por feminicídio em Riachão do Dantas

A vítima foi morta a facadas

policia civil pc viatura

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra o investigado pela morte de Jocilene dos Santos, de 32 anos, na cidade de Riachão do Dantas. Ela foi morta com golpes de faca no último dia 13 e a Polícia Civil investigava o suspeito do crime. 

Segundo o delegado Bruno Santana, responsável pelas investigações, a Polícia Civil realizou uma série de diligências e, após ouvir todas as pessoas que poderia contribuir com a elucidação do crime e analisar câmeras de segurança, solicitou ao Poder Judiciário o mando de prisão contra o autor do crime. 

Depois do crime, a Polícia Militar, por meio do  7º BPM, atendeu a ocorrência de verificação de pessoa em atitude suspeita no último dia 14  em Riachão do Dantas. Pessoas chegaram a ser ouvidas na Delegacia, mas as investigações continuaram. 

“O suspeito foi levado no último domingo à Delegacia Plantonista de Lagarto e a autoridade policial, por seu entendimento, não lavrou o flagrante. Sendo assim, iniciamos a juntada de elementos de provas e investigação o mais breve possível e, na segunda-feira, já tínhamos reunido informações relevantes que apontam a autoria ao companheiro da vítima, o qual já tinha tentando contra a vida dela anteriormente também utilizando-se de arma branca”, citou o delegado Bruno Santana.

A Polícia Civil realizou cuidadosamente o processo investigativo para levantar as informações suficientes e solicitar ao Poder Judiciário o mandado de prisão. O inquérito policial já foi concluído durante a semana e remetido à Justiça. O autor do crime foi indiciado por femicídio.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta