• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Nattanzinho abre o coração sobre problemas de saúde e anuncia pausa em shows; veja o vídeo

O artista comunicou que estará cancelando seus shows por um período não ‘determinado’

Continua após a publicidade..

O astro do forró explica detalhes sobre sua saúde e anuncia uma pausa. O cantor enfrenta uma crise de esofagite há meses. O quadro acabou se agravando após o cantor contrair a bactéria H Pylori, o que fez parar de tomar as medicações voltadas para refluxo, o que causaram diversos problemas nas cordas vocais. 

“Estou vivendo um misto de muitas emoções nesse momento. Para quem me conhece sabe que participar do show da virada em Copacabana  é um sonho de menino. Um menino nordestino que quer levar a forca da nossa musica para o mundo. Fiz questão de ir justamente para isso. O forró merece ter um representante num palco tão importante! É como se o Xand, Joao Gomes, Mari Fernandez estivessem la também. Mas, ao mesmo tempo estou vivendo um momento de desafios com minha voz. Essa pequena pausa será necessária. Ja tenho recebido muito apoio do meu publico, um monte de mensagens lindas. Sei que vou ser acolhido e logo o Nattanzinho volta com força total”, disse o cantor. 

Em nota oficial, a equipe explicou um pouco mais sobre o quadro: “Por recomendação médica e fonoaudiológica, Nattan irá se afastar dos palcos – por alguns dias – para focar 100% na sua saúde. O cantor tratou, nos últimos três meses, uma infecção (H. Pylori) com fortes antibióticos que causaram um grande refluxo. Os remédios para amenizar esse refluxo não puderam ser administrados durante o tratamento da H pylori. Com isso, as suas cordas vocais foram prejudicadas e apareceu um edema. A consequência desse quadro é uma forte rouquidão e afonia em casos de grande esforço por longo tempo. A pausa é necessária para plena recuperação. Nattan agradece o entendimento e o acolhimento que o momento requer e, em breve, voltará aos palcos com toda sua energia, inclusive e especialmente nas cidades em que os shows precisaram ser adiados.” Fonte Leo Dias

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta