• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Carmópolis, Confiança e Olímpico vencem na 2ª rodada do Campeonato Sergipano

A segunda rodada do Sergipão SuperBet foi finalizada no último domingo (21/01), com três partidas na capital e interior do estado. No município de Pedrinhas, o Olímpico venceu o Itabaiana por 2 a 0, no estádio Roberto Silva. Os gols foram de Toquinho e Duda (contra).

Na região do sertão sergipano, o Confiança derrotou a equipe do Dorense por 1 a 0. O gol do time azulino foi marcado aos 12 minutos do primeiro tempo pelo zagueiro Raphael. Na arena Batistão, o Sergipe enfrentou o América de Propriá e a partida ficou no empate em 1 a 1. Os gols saíram na segunda etapa. O atacante Arthur Santos marcou para o Sergipe e Polinho empatou.

Continua após a publicidade..

No sábado (20/01) mais dois jogos pelo Sergipão SuperBet. O Lagarto recebeu o Falcon no estádio Paulo Barreto sem a presença do torcedor. Jogo com portões fechados. Os gols saíram apenas no segundo tempo. O meia Gabriel Venâncio de pênalti abriu o placar para o Falcon. E nos minutos finais, Cássio empatou para o alviverde. Final: Lagarto 1×1 Falcon.

No estádio Fernando França, o Carmópolis venceu mais uma no estadual. O meia Everton Santos em cobrança de falta marcou o gol da vitória contra o Atlético Gloriense. Acompanhe a classificação do Sergipão SuperBet com os resultados da 2ª rodada:

1) Confiança 06 pontos
2) Carmópolis 06 pontos
3) Sergipe 04 pontos
4) Lagarto 04 pontos
5) Dorense 03 pontos
6) Olímpico 03 pontos
7) Falcon 01 ponto
8) América de Propriá 01 ponto
9) Atlético Gloriense 00 ponto
10) Itabaiana 00 ponto

O Sergipão SuperBet terá sequência na sexta-feira e segue com jogos no sábado e domingo. Confira os confrontos da 3ª rodada:

Continua após a publicidade..

Sexta-feira (26/01)

20h – Falcon x Olímpico, arena Batistão, em Aracaju

Sábado (27/01)

16h – Dorense x América de Propriá, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória
16h – Confiança x Carmópolis, arena Batistão, em Aracaju

Domingo (28/01)

16h – Itabaiana x Sergipe, arena Batistão, em Aracaju
16h – Lagarto x Atlético Gloriense, estádio Paulo Barreto, em Lagarto

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta