• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Lagarto e Falcon ficam no empate no Barretão

(Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC)

No último sábado (20), o Lagarto recebeu o Falcon no Barretão, em Lagarto, sem a presença da torcida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano.

O Verdão buscava a segunda vitória no estadual, mas viu o Falcon sair na frente no segundo tempo, com Gabriel Venâncio em cobrança de pênalti. O Verdão foi atrás do empate e conseguiu igualar o marcador nos minutos finais da partida, com Cássio.

Continua após a publicidade..

Na primeira metade do jogo, o Verdão teve mais controle, mas suas finalizações não ameaçaram o goleiro Rodrigo Carvalho. O Falcon tentou com chuveirinhos, mas sem sucesso. Na segunda etapa, as ações se equilibraram, com o Falcon marcando um gol anulado por impedimento. Aos 33 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Falcon, convertido por Gabriel Venâncio. O Lagarto buscou o ataque, perdendo chance crucial aos 47 minutos. No entanto, o lateral-esquerdo do Verdão empatou de cabeça aos 48 minutos.

Com o resultado, o Lagarto ficou na quarta posição do campeonato com quatro pontos. Já o Falcon somou o primeiro ponto e ficou na sétima posição.

O Lagarto volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Atlético Gloriense, às 16h, no Barretão. Já o Falcon recebe o Olímpico na sexta-feira, às 20h, na Arena Batistão.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Continua após a publicidade..
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta