• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Membro de facção criminosa morre em operação policial em Lagarto

Ele tinha um mandado de prisão por homicídio expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia

6s5dg4sd65g4sd5456

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 21, uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto, 7° Batalhão da Polícia Militar (7° BPM) e a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, que visava dar cumprimento a um mandado de prisão por homicídio de um integrante de uma organização criminosa baiana. O investigado era gerente da associação criminosa na região do Coroado, em Salvador, mas estava residindo no município de Lagarto. O suspeito teria ordenado a morte do irmão de um soldado da Bahia em novembro deste ano.

Durante o cumprimento do mandado, o homem reagiu à abordagem policial disparando contra as equipes. Houve confronto, e o investigado foi atingido, sendo socorrido de imediato ao hospital, mas foi a óbito.

Ainda durante a operação, foram apreendidos uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 40, veículos e diversas escrituras e recibos de imóveis, que demonstram a participação do suspeito na lavagem de capitais e bens oriundos dos crimes praticados pela organização criminosa baiana.

A ação conjunta, que também contou com o apoio do DHPP da Bahia e Polícia Militar da Bahia, tem o objetivo de prevenção e combate aos crimes de homicídios, roubos e tráfico na cidade de Lagarto, bem como, o combate ao crime organizado que tenha intenção de se instalar no estado de Sergipe.

45df456g465fdh
65sdg56sd456g
65sd456g465sdg
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta