• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Caminhoneiro sergipano é preso pela PRF em Vilhena-RO com 220kg de “skunk” Maconha

Na manhã desta quinta-feira, 07, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena, Rondônia, realizou uma operação que resultou na apreensão de quase 220 quilogramas de “skunk” Maconha e na prisão de um indivíduo natural de Areia Branca, Sergipe.

A ação teve início por volta das 11h50, durante um comando de fiscalização no km 1.0 da BR 364, no município de Vilhena/RO. Os agentes deram ordem de parada a um caminhão conduzido por V. F. D de 51 anos, residente em Areia Branca-SE.

Continua após a publicidade..

Ao fiscalizarem o veículo e sua carga, os policiais observaram um fundo falso com aproximadamente 40cm de comprimento e detectaram um odor forte de entorpecentes. Ao abrirem o compartimento, encontraram sete fardos contendo vários tabletes de uma substância análoga a skunk. A contagem totalizou aproximadamente 219,5 kg da droga ilícita.

Questionado sobre a procedência da carga, o condutor admitiu ter pegado o caminhão já carregado com o entorpecente na cidade de Rio Branco/AC, com destino a Belo Horizonte/MG. Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ileso à Polícia Federal de Vilhena – RO para as devidas providências legais.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações da PRF – RO

Continua após a publicidade..
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta