• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Adolescente é apreendido por homicídio em Lagarto

Caso aconteceu em janeiro de 2023 e foi motivado disputas no tráfico de drogas

policia civil pc policial operacao

Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto apreendeu um adolescente suspeito de ter tirado a vida de Lucas Mateus, crime foi registrado no dia 27 de janeiro de 2023, no Bairro Ademar de Carvalho.

Após ser notificada, a Polícia Civil empreendeu diligências imediatas para elucidar autoria e circunstâncias do referido crime, quando se constatou que Câmeras locais apontavam a forte evidência de que um casal de jovens e um terceiro indivíduo tiveram participação no homicídio.

Com o aprofundar das investigações, foi possível identificar os envolvidos, e então se pode confirmar que os suspeitos eram 3 adolescentes em conflito com a Lei, usuários de drogas, sendo que um deles, autor dos disparos, também era ‘microtraficante’.

“Esse é mais um caso de homicídio completamente elucidado pela equipe de Investigação do DHPP/Lagarto. Com isso, a partir da colheita de fartos elementos informativos que nos conduziram à confirmação das suspeitas, o Juizado Infantil da Comarca de Lagarto acatou nossa representação, e determinou a internação provisória do principal suspeito. Com o cumprimento do Mandado, o adolescente agora segue à Disposição da Justiça na USIP, em Aracaju”, confirmou o Del. Regional de Lagarto, Paulo Cristiano.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta