A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça (19/12) a Operação Mercador, com objetivo de combater organização criminosa especializada nos crimes de descaminho e lavagem de dinheiro.

Na ação de hoje, 30 policiais federais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Aracaju, Lagarto e Itaporanga D’ajuda. Os mandados foram expedidos pelo juízo da 8ª Vara Federal de Sergipe que determinou, ainda, o bloqueio e sequestro de bens e valores dos investigados.

A PF apura um possível esquema de importação ilegal de produtos eletrônicos para distribuição no estado de Sergipe. Segundo as investigações, o grupo teria movimentado nos últimos cinco anos mais de R$ 439 milhões, além de acumular um grande patrimônio.

Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento para acréscimos de informações.

Fonte: Polícia Federal em Sergipe

Participe da discussão

5 comentários

  1. Até hoje eu espero a nota fiscal do meu Celular no meu e-mail ou pelo whatsapp e nada, pra vender coisa cara é uma rapidez quando é pra comprar uma capa tem que tá se humilhando, eu acho é pouco, polícia tinha que viajar as madrugadas quando chega muita coisa nessas lojas

  2. Essas lojas de iphones vendem os iphones mais baratos do Brasil… agora tá explicado… tem outra que ta aberta ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile